16051794415091.jpg

Conheça a

Embritech

Nosso compromisso é sincronizar produção e qualidade, elevando nosso propósito que vai além de construir máquinas.  

Missão

Desenvolver equipamentos tecnológicos e inovadores para a avicultura, com excelência na prestação de serviço no ramo de vacinação in ovo.

Visão

Ser referência nacional e internacional em qualidade e tecnologia, reconhecida pela excelência de nossos serviços e produtos, transmitindo confiança e credibilidade ao mercado.

Valores

01 - Manter vínculo e garantir a satisfação dos clientes

02 - Comprometimento, credibilidade, respeito e transparência nas ações;

03 - Incentivo a criatividade e inovação;

04 - Sinergia e disciplina;

05 - Ética profissional;

06 - Valorização das pessoas.

Em um cenário com diversas possibilidades de transformação e que ansiava por empresas dispostas a atender as demandas de mercado, o empreendedorismo de profissionais com larga experiência no segmento avícola vem ao encontro da criação da Embritech. Por quase uma década, a empresa é referência nacional na fabricação de máquinas e equipamentos para a agroindústria, oferecendo soluções práticas e inovadoras e consolidando seu espaço no segmento.

 

Presente em mais de 10 estados brasileiros e na Argentina, atende clientes consolidados no segmento, oferecendo além de máquinas modernas e funcionais, serviço especializado e consultoria para vacinação In Ovo.

 

Todo este sucesso é reflexo de aprendizado e escolhas inteligentes, sempre buscando investir nos melhores profissionais capacitados para contribuir com o crescimento da empresa. A missão da Embritech é oferecer satisfação e excelência em produtos a todos os clientes, mantendo vínculos estreitos e sendo referência como empresa de confiança e credibilidade, sempre oferecendo as melhores soluções em serviços com tecnologia e competitividade.

 

Em 2020, a empresa atingiu a marca de mais de 180 milhões de ovos vacinados por mês, com a utilização de 67 máquinas e atendendo 50 clientes, o que representa 25% do mercado brasileiro.

Onde Estamos